Um homem, identificado apenas como Marcelo, morreu na Praça dos Taxistas após ser atacado por um casal na noite desta terça-feira (22), em Cuiabá. A vítima foi ferida em uma casa em frente ao local onde faleceu.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada às 21h13 para deslocar até a Praça dos Taxistas, onde havia um homem ensanguentado sentado na calçada. Ao chegar ao local, foi constatado que a vítima estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi realizada massagem cardíaca, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Aos policiais, um morador da região informou que a vítima residia em frente ao local onde ocorreu o óbito e que a casa havia sido aparentemente invadida. A guarnição entrou na residência indicada e verificou que havia uma quantidade significativa de sangue no chão. A cena do crime foi isolada até a chegada de outras autoridades competentes.
Outra pessoa, que não quis se identificar, afirmou que um casal teria cometido o crime, sendo visto saindo da residência minutos antes da vítima sair.
A delegacia de homicídios e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram presentes no local, coordenadas pelo delegado responsável, que assumiu a ocorrência.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Leiagora)