Homem é suspeito de matar mulher e tirar a própria vida na frente de bebê

Fonte:

Maira Balbino Dias, de 39 anos, foi morta a tiros, nesta segunda-feira (20), dentro de sua casa, em Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime é o seu marido, Rafael Severino da Silva, de 45 anos, que teria tirado a própria vida em seguida. O crime aconteceu na frente da filha do casal, de apenas 1 ano, que estava em um berço.

Segundo a Polícia Civil, o irmão e a mãe de Maira desconfiaram da situação porque a mulher estava há várias horas sem se comunicar com a família. Eles então resolveram ir até a residência do casal para verificar se algo havia ocorrido.

Como a casa estava trancada, chamaram um chaveiro para abrir a porta. Neste momento, encontraram Maria e Rafael mortos no quarto do casal. A filha do casal também estava no quarto, em um berço ao lado da cama.

A polícia encontrou Rafael caído no chão, com a arma de fogo em sua mão. Segundo a Polícia Civil, isso indica a possível situação de feminicídio, seguido de suicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de análises. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RD News