Um homem 29 anos foi resgatado pela Polícia Militar na manhã de domingo (9), em Cuiabá, após ser sequestrado e baleado por membros de uma facção criminosa.
A vítima informou aos policiais que, na noite de sábado (8), estava em um bar na região do CPA quando foi abordado pelos suspeitos. Eles se apresentaram como integrantes do Comando Vermelho e o acusaram de ser membro da facção rival PCC (Primeiro Comando da Capital).
Mesmo explicando que chegou em Cuiabá na quarta-feira (5) para trabalhar e que não era membro de facção, os suspeitos o sequestraram e levaram para uma região de mata. Lá, eles fizeram mais perguntas à vítima, que negava ser membro de facção. Eles então mandaram o homem descer do carro e o atingiram com um tiro no pescoço.
A vítima permaneceu na mata até o amanhecer quando foi encontrado por ciclistas, que acionaram o socorro. Devido aos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo helicóptero da Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Muvuca Popular