Homem é preso suspeito de abusar de criança de 3 anos em frente a churrascaria

Fonte:

Um homem foi preso na manhã deste domingo (7) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 3 anos de idade. O fato ocorreu na Avenida Pajé, em frente ao estabelecimento Frango Assado do Boneco, em Jaciara (144 km de Cuiabá), por volta das 10h50, e foi presenciado pelo pai da vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo pai da vítima. Ele relatou que foi comprar um frango assado acompanhado do filho e em determinado momento, enquanto pegava o alimento, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Mochila” se aproximou da criança e passou as mãos em suas partes íntimas.

O pai, ao flagrar a situação, correu para defender o filho e advertiu o homem. Segundo o relato do pai à PM, o suspeito, de forma chocante, retrucou, voltou a tocar a criança e afirmou: “Se não abusasse do filho dele, abusaria de outra criança”.

Busca e Prisão

A Polícia Militar esteve no local e colheu a versão do pai, que também apresentou vídeos que registravam o ocorrido. Inicialmente, o suspeito havia tomado rumo ignorado.

As viaturas iniciaram as bucas para identificar e encontrar o autor. Com base em informações obtidas no local, os policiais descobriram que o suspeito era conhecido pelo apelido de “Mochila” e trabalhava para uma construtora.

As equipes foram a vários alojamentos da empresa até obter o endereço exato onde “Mochila” ficava. Os policiais se deslocaram até o alojamento, localizaram o suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia de Jaciara para as providências cabíveis. De acordo com o boletim, a prisão foi realizada sem ocorrência de lesões corporais.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil, que prosseguirá com as investigações. O suspeito é da Bahia e a polícia já solicitou informações para saber se ele possui passagens no outro estado. (Leiagora)

Veja vídeo