Homem é preso por tentar estuprar a própria mãe em Canarana

Fonte:

Um homem de 35 anos foi preso em Canarana, a 823 km de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (07), acusado de tentar estuprar a própria mãe, de 55 anos. O crime ocorreu quando o suspeito, em um momento de agressão, jogou a vítima no chão, fazendo com que ela batesse a cabeça no piso.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria chamado a mãe para conversar, mas, durante o diálogo, a agarrou e passou a tocar suas partes íntimas. A vítima conseguiu se desvencilhar e ordenou que ele saísse de casa. Porém, ignorando a expulsão, o agressor voltou a agredi-la, jogando-a no chão e tapando sua boca para evitar que ela gritasse. Nesse momento, a mulher caiu e bateu a cabeça.

Durante a agressão, o suspeito ainda tentou forçar a vítima a subir na cama. Foi quando uma vizinha, ao ouvir os gritos, acionou a Polícia Militar. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, mas foi encontrado nas proximidades da casa da vítima. Durante a abordagem, as autoridades descobriram que ele possuía um mandado de prisão pendente.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. (Folha do Estado)