Um homem, que não teve a identidade revelada, que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 12 anos, em Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
As diligências iniciaram logo que a Delegacia de Terra Nova do Norte, foi acionada para apurar o desaparecimento da menor de idade.
Conforme informações preliminares, a menina havia saído de casa para ir à escola, porém não assistiu aula, ficando sem dar notícias por algumas horas.
Ato contínuo a equipe passou a diligenciar, quando no final da tarde a menor voltou para casa. Perguntada sobre onde estava, ela contou que havia passado o dia na companhia do rapaz.
A adolescente afirmou que ficou com o jovem em uma casa abandonada. No local os policiais civis localizaram preservativo, confirmando a prática do crime.
Ao tomar conhecimento de que os policiais estavam à sua procura, ele foi até a Delegacia de Terra Nova do Norte, sendo ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. (HNT)