Um homem de 51 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante nesse sábado (28) por suspeita de ter estuprado um menino de 10 anos que tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), hiperatividade e Transtorno Desafiador Opositivo (TOD). O caso foi registrado em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar dizendo que viu um homem adulto levando uma criança até um trailer sob rodas, onde mora e que os dois haviam ficado certo tempo dentro do lugar.
O homem negou, aos policiais, que havia entrado com a criança no trailer. No entanto, o menor disse que o suspeito lhe convidou para ir até o local, dizendo que lhe daria um salgadinho. A criança também disse à polícia que o homem passou a mão no corpo dele.
Questionado, o homem confessou que convidou o menino para tomar café em sua casa e que teria dado um beijo no rosto da vítima.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
A PM ainda foi até a casa dos pais da vítima, onde encontraram a mãe. Eles contaram o que ocorreu com o menor. A mulher então revelou que o menino tem TDAH, hiperatividade e TOD e toma cerca de seis remédios controlados.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
Fonte: RD News