Um homem de 43 anos foi preso na noite de quarta-feira (10) no bairro Padre Duílio em Juína (746 km de Cuiabá) sob a acusação de agredir fisicamente a ex-madrasta de 65 anos.
No momento da prisão, o homem teria tentado agredir policiais militares e precisou ser imobilizado com uma arma de choque. Ainda muito agressivo, ele precisou ser medicado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme o boletim de ocorrência, o agressor é ex-enteado da vítima e teria pedido para dormir na casa da mulher por duas noites.
Na data do crime, ele estava na sala da casa, quando a vítima notou que o homem estava ouvindo música no celular em um volume muito alto, o que ela achou estranho.
Então, ela foi conversar com o suspeito para pedir que ele não dormisse mais lá, pois ela morava apenas com a neta, que é menor de idade. Nesse momento, o suspeito começou a se exaltar e a gritar.
A vítima correu para a cozinha na tentativa de proteger, uma vez que o homem estava em surto. O homem a seguiu e agrediu a ex-madrasta com socos no rosto.
Fonte: Folha do Estado