Um homem foi preso, na noite de sexta-feira (30), em Várzea Grande, acusado de utilizar a identidade de um policial rodoviário federal para aplicar golpes no aplicativo OLX. Ele usava a falsa identidade desde 2018.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a localização do falso policial, que estaria no Bairro São Benedito. A testemunha ainda afirmou que o suspeito estava trafegando em um Gol branco.
Com as características, os policiais militares conseguiram fazer a abordagem do suspeito. Com ele, a PM apreendeu 25 porções de maconha.
Ao fazer a checagem de sua documentação foi comprovado que ele era o homem acusado de usar a identidade do policial federal.
O suspeito também confessou que usava a documentação do profissional da PRF, mas afirmou que aplicou “apenas dois golpes com a identidade falsa”.
Em contato com o policial, o agente relatou que o suspeito vem utilizando seus dados pessoais desde o ano de 2018, causando prejuízos financeiros e transtornos em sua vida pessoal.
Diante dos fatos, a PM deflagrou a prisão em flagrante do acusado por tráfico ilícito de drogas e estelionato. Ele já tinha diversas passagens criminais.
Fonte: Midianews