Homem é preso após estuprar e ameaçar atear fogo no corpo da esposa em cidade de MT

Fonte:

Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) após estuprar e ameaçar atear fogo no corpo da esposa, 37 anos, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (498 km de Cuiabá). O suspeito chegou a despejar álcool no seu corpo e no da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram solicitados por volta de 8h da manhã. No local, a vítima disse que durante a madrugada foi estuprada pelo marido enquanto ele segurava uma faca dizendo que ia matá-la.

Em determinado momento, o agressor despejou álcool no corpo da esposa e no seu, ameaçando atear fogo em ambos. O homem, por sua vez, não concluiu a ameaça. Conforme conta a vítima, ele saiu com uma faca e foi para o trabalho.

Na empresa, a mulher e os militares foram informados que o suspeito tinha voltado para sua casa. Os policiais, então, fizeram buscas e conseguiram encontrá-lo. Sob sua posse, porém, não foi encontrada a faca mencionada pela vítima.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sinop, onde deve responder por estupro, ameaça e lesão corporal. Vale destacar que, segundo a Polícia, o suspeito foi encontrado em visível estado de embriaguez.

Fonte: Olhar Direto