Homem é preso após ameaçar mulher com espingarda e agredí-la com facão

Fonte:
Reprodução/Sonoticias

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada deste domingo (21), em Lucas do Rio Verde (a 394 km de Cuiabá), após agredir sua companheira, uma mulher de 51 anos, com golpes de facão, sem cortá-la, além de ameaçá-la com uma espingarda. A polícia apreendeu a arma de fabricação artesanal e 25 munições.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h de hoje (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Parque das Araras, após vizinhos informarem que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Minutos depois, a própria vítima também entrou em contato com a polícia para relatar que estava sendo agredida pelo seu companheiro, que estava armado com uma espingarda, ameaçando-a.

Os militares foram até o endereço informado e encontraram a vítima na esquina da rua Cruz Alta, visivelmente abalada e assustada. Ela contou que foi atingida com golpes na cabeça, com a parte traseira de um facão. Disse que o suspeito ainda estava na casa em posse da arma de fogo.

Os policiais encontraram o suspeito bastante alterado. Ele relatou que discutiu com sua companheira e perdeu controle, mas negou que possui uma espingarda ou que a arma estava na casa.

Com a autorização da vítima, os militares fizeram buscas pela residência e encontraram uma carabina de fabricação artesanal, calibre .22, com 25 munições, além de dois facões. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia. (Olhar Direto)