Homem é preso ao agredir namorada durante briga no Boa Esperança

Fonte:

Um homem de 28 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso na noite desta quinta-feira (28) acusado de tentar matar a namorada esganada no meio da rua, em Cuiabá. O crime teria ocorrido horas depois de o casal reatar o relacionamento.

De acordo com a ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 22h para atender uma denúncia de violência doméstica e tentativa de feminicídio no bairro Boa Esperança. O suspeito ainda estava sendo detido por populares.

No local, a vítima contou que tem um relacionamento conturbado com o suspeito, cheio de idas e vindas. Durante a noite, ele foi até casa dela dizendo que iria voltar. Por ser aniversário do suspeito, ela se sentiu comovida e deu uma nova chance para o homem.

Porém, horas depois, ambos começaram a discutir por um motivo fútil, momento em que ela disse para ele ir embora. Segunda a mulher, ele teria ficado bastante revoltado com a situação e começou a agredir a mulher com as mãos em seu pescoço, jogando-a no chão.

Populares separaram os dois e conseguiram deter o agressor até a chegada da polícia. O suspeito ainda resistiu à prisão, quando foi necessário o uso de força para contê-lo. O caso será investigado. (HNT)