Um homem de 26 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta sexta-feira (31) acusado de agredir a própria mãe, 64, com uma garrafa, em Várzea Grande. A vítima contou que constantemente é agredida. O suspeito foi contido por seu irmão.
De acordo com informações da Polícia Militar, na tarde de ontem (31) uma equipe foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal no Bairro Ouro Verde. Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu filho estava desde a manhã consumindo bebida alcoólica e por volta das 16h ele começou a discutir com ela.
O suspeito ainda teria agredido a mãe jogando uma garrafa de vidro na direção dela. A garrafa quebrou a atingiu a perna da vítima, que então entrou em contato com seu outro filho que havia acabado de deixar a casa.
O irmão retornou e conseguiu conter o suspeito, deixando-o com um hematoma no lado esquerdo do rosto. A mãe ainda disse que é agredida constantemente pelo filho. O homem de 26 anos foi detido e encaminhado para a delegacia.
Fonte: Gazeta Digital