Na manhã desta segunda-feira,06, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de morte violenta em Ponte Branca, a 497 km de Cuiabá.
Ao chegarem à residência onde o crime ocorreu, os agentes confirmaram o óbito de Sebastião Ramos Santos Ribeiro, de 35 anos, que foi encontrado com um disparo de arma de fogo no rosto.
A investigação preliminar revelou que, no dia anterior, Sebastião havia agredido uma mulher com uma foice, causando um corte profundo de aproximadamente 19 centímetros na cabeça da vítima, que foi socorrida ao hospital local.
Após a agressão, ele fugiu junto com outros suspeitos em um veículo Gol prata e se refugiou em sua residência, onde foi atacado por seus agressores.
O local do crime foi isolado e peritos da Polícia Civil realizaram os trabalhos de levantamento e identificação das evidências.
Durante rondas na madrugada, a polícia encontrou um veículo Gol branco nas proximidades, mas ele desapareceu rapidamente.
O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes do ocorrido, e os suspeitos foram detidos, com exceção de um menor, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Fonte: Folha do Estado