Um homem de 40 anos é acusado de praticar ao menos quatro crimes contra uma mulher com deficiência física, em Várzea Grande.
A vítima, de 44 anos, levou socos no rosto, chutes, foi ameaçada de morte, agredida com palavras de baixo calão e ainda sofreu tentativa de assassinato por asfixia.
Em momento de descuido do agressor, a mulher acionou a Polícia Militar, e o bandido, com uma longa ficha crime de crimes de violência doméstica, foi preso em flagrante.
O crime ocorreu na Avenida Couto Magalhães, próximo à Praça Sarita Baracat.
A mulher contou – quando o agressor estava sendo autuado em flagrante pela Polícia Civil -, na noite de sexta-feira (19), que já havia sido agredida quatro vezes, apenas neste ano, e que já havia denunciado os casos à Polícia.
Ela contou, ainda, que estava vivendo há cerca de nove meses com o acusado, e sempre era agredida moralmente e ameaçada de morte, caso contasse o caso para alguém ou acionasse a Polícia.
Ao realizar um levantamento da vida do agressor, que não teve o nome divulgado, a Polícia descobriu ele agia com violência contra a ex-esposa, e ainda com outras mulheres com quem ele conviveu nos últimos anos.
Fonte: Diário de Cuiabá