Um homem de 34 anos procurou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 2 de janeiro, para denunciar ter sido agredido, ameaçado e injuriado pelo companheiro, de 26 anos, durante uma discussão em uma fazenda na zona rural de Mirassol d’Oeste (297 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no local na companhia do suspeito quando o casal passou a discutir por desentendimentos no relacionamento. Segundo o comunicante, o companheiro havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e apresentava comportamento alterado e agressivo.
O suspeito passou a proferir ofensas contra a honra e a dignidade da vítima e, em determinado momento, desferiu socos, derrubando o homem ao chão. A agressão teria causado lesão na mão direita da vítima, que apresentava inchaço e escoriações.
Em seguida, o agressor teria ameaçado matar a vítima, dizendo que iria até a casa onde moravam, em Mirassol d’Oeste, buscar seus pertences e que, caso o encontrasse, o mataria. Além disso, o agressor teria rasgado os pneus do carro da vítima com um canivete.
Temendo por sua segurança, o homem deixou o local e buscou ajuda da Polícia Militar. Ele foi orientado a procurar atendimento médico e encaminhado à Unidade Básica de Saúde, onde recebeu curativos. A médica plantonista recomendou a realização de exame de raio-X na mão lesionada, devido à suspeita de fratura.
Após o registro, a guarnição policial foi à fazenda juntamente com a vítima, porém o suspeito já havia deixado o local cerca de uma hora antes e não foi localizado.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências e pela investigação do caso. (Estadão de MT)





