Um homem de 58 anos está sendo procurado pela polícia de Cáceres após bater em sua esposa, de 29 anos, usando um pedaço de pau. A agressão teria ocorrido na frente da filha do casal, que tem apenas 2 anos, durante a noite deste sábado (28).
Segundo informações da Polícia Militar, o casal saiu para comer um espetinho durante a noite e tomaram algumas bebidas alcóolicas juntos. No caminho para casa, o homem passou a ficar agressivo e discutir com a vítima.
O suspeito então agarrou a vítima pelos cabelos e deu tapas em seu rosto. Não satisfeito, ele pegou um pedaço de madeira e bateu no braço esquerdo da mulher.
A agressão do suspeito foi agravada pelo seu pai. Quando o casal chegou em casa, o sogro começou a xingar a mulher, dizendo que ela era “vagabunda”, “safada” e “não prestava”. Ainda afirmou que iria “pagar caro” se chamasse a polícia contra seu filho.
A mulher não se amedrontou e acionou a PM. O suspeito fugiu e não foi encontrado, mas seu pai acabou sendo encaminhado à delegacia. A vítima pediu medida protetiva contra o agressor.
Fonte: Estadão de MT