Homem atira na esposa e é encontrado morto pela neta

Fonte:

Um idoso de 63 anos atirou na esposa e depois se matou durante a madrugada deste sábado (6), na cidade de Colniza (1.042 km de Cuiabá). A polícia foi acionada pelo namorado da neta, que estava na casa no momento do crime, e encontrou o avô morto no quarto e ajudou a avó conseguir socorro.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h30. Um homem informou que recebeu uma ligação da namorada que disse que o avô tinha matado a esposa e depois disparado contra a própria cabeça. De imediato a PM se deslocou até a zona rural do município para atender a ocorrência.

Logo que chegaram encontram uma senhora idosa sentada na sala da casa com um sangramento no ouvido. Ela ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida pelos policiais.

A neta do casal relatou aos policiais que estava dormindo no quarto quando escutou um barulho de tiro. Ela disse que logo em seguida a avó entrou no quarto dizendo que havia levado um tiro do marido. Assustada, a neta tentou ajudar a avó, momento em que ouviu mais um tiro e viu que o avô já estava morto no quarto.

A PM foi até o quarto do casal e encontrou o senhor identificado como Idelson Lopes de Freitas. Ele tinha um sinal de disparo de arma de fogo na cabeça e já estava sem vida.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. A esposa foi encaminhada ao hospital da cidade para cuidados emergenciais.

Fonte: Leia Agora