Um casal foi parar na delegacia na madrugada deste domingo (8), após ter uma briga e o suspeito, que não teve o nome e idade revelados, agredir a esposa, de 19 anos. Segundo a polícia, por ambos estarem embriagados e agitados, foi necessário algemar os dois durante a condução até a delegacia. O caso aconteceu no município de Jauru, a 463 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, a guarnição fazia o policiamento do 51º aniversário de Figueirópolis d’Oeste, que estava ocorrendo na praça central do município, quando foi informada a respeito de uma briga em um endereço próximo.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que o casal apresentava claros sinais de embriaguez. A equipe, então, solicitou uma ambulância para que a jovem pudesse receber atendimento no posto de saúde.
Durante a espera, os militares viram o suspeito agredindo a vítima com tapas e xingamentos, quando lhe foi dada voz de prisão. Ele e a mulher foram conduzidos à delegacia e por estarem bastante agitados, foi necessário o uso de algemas em ambos.
Ainda segundo os agentes, no veículo a vítima começou a se debater, tentou abrir a porta da viatura em movimento e chegou a tentar pegar na arma do policial que estava sentado ao lado dela. O suspeito foi detido e o caso encaminhado à Polícia Civil.
Fonte: Primeira Página