Grávida é espancada pelo marido com chutes na barriga e socos na cabeça

Fonte:

Uma mulher de 30 anos, grávida de quatro meses, foi socorrida em estado grave na noite de terça-feira (30) depois de ser violentamente agredida pelo marido em casa, no município de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá). A vítima, que foi hospitalizada no Hospital Vale do Guaporé, relatou ter levado chutes na barriga e socos na cabeça do companheiro, que estava embriagado e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário do hospital depois de a vítima dar entrada na unidade. Segundo o relato da mulher, o suspeito chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão que evoluiu para a agressão física. A gestante foi atingida por pontapés na região da barriga e socos na cabeça, o que resultou em hematomas visíveis e fortes dores, conforme o boletim de ocorrência.

Na sequência do ataque, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao hospital. De acordo com o médico plantonista, a paciente permaneceu no box de emergência para fazer exames e ficou em observação até a manhã desta quarta-feira, para avaliação do estado de saúde da gestação.

A mulher confirmou à polícia que o agressor é o pai da criança que ela espera. O caso foi registrado como violência doméstica. (Leiagora)