Uma tentativa de roubo seguido de sequestro paralisou a Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da trincheira Jurumirim, no fim da tarde desta quinta-feira (21). De acordo com as informações preliminares, o proprietário de um Toyota Corolla teria sofrido uma emboscada numa loja de materiais de construção da região, onde se encontraria com supostos compradores do carro. A venda era intermediada por um site de vendas na internet.
Entretanto, os compradores se tratavam na verdade de bandidos que levaram o carro e o dono do veículo, além de uma mulher que estava com ele. Enquanto os criminosos se deslocavam com o casal, populares acionaram a polícia informando sobre a ocorrência. Imediatamente, equipes da Polícia Militar deram início ao acompanhamento do veículo.
Os bandidos chegaram a invadir o canteiro da Avenida Miguel Sutil e perderam o controle da direção. Eles acabaram parando na Trincheira Jurumirim, onde os PMs fizeram a abordagem.
Durante a aproximação, os policiais efetuaram disparos contra os suspeitos depois de visualizarem que a dupla portava um revólver. Um dos suspeitos levou um tiro no abdômen e na perna e o outro foi atingido de raspão na região da testa.
Os dois foram conduzidos ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico. As vítimas não sofreram ferimentos. (HNT)
VÍDEO