A goleira Carolina Aparecida de Aquino Marques, conhecida como Carol Aquino, foi encontrada morta em casa, na segunda-feira (4) em Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá).
A Polícia Civil informou que Carolina, de 25 anos, foi localizada por uma testemunha por volta das 7h30. A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência e identificou que ela havia cometido suicídio.
A atleta mato-grossense iniciou sua carreira no time feminino do Mixto de Cuiabá, em 2013, onde permaneceu por três anos até passar a atuar em outros clubes fora do Estado.
Depois do Mixto, Carolina trabalhou no Grêmio, entre 2017 e 2018, jogou pelo América Mineiro (2018), Botafogo (2019), Ipatinga (2020). No início de 2021 ela foi convocada para o Cruzeiro, onde ficou pouco mais de dois meses até sair e ir para o time paulista Realidade Jovem.
Fique atualizado: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia clique aqui
Após a notícia da morte da goleira, alguns dos times onde ela atuou publicaram mensagens nas redes sociais lamentando.
No Twitter, a conta do Botafogo escreveu: “O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado”.
Além do Botafogo, o Cruzeiro e o América Mineiro também publicaram mensagens mandando forças aos familiares e amigos dela.
A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo afirmou que vai acompanhar o caso.
Fonte: Midianews