Gefron mata 2 ladrões que invadiram fazenda no interior de MT

Fonte:

A Polícia Militar matou dois assaltantes de uma quadrilha que invadiu a sede de uma fazenda em Porto Esperidião (330 km de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (22). A quadrilha era formada por seis ladrões fortemente armados.

Percebendo a invasão, os funcionários e os proprietários se esconderam na moradia e acionaram a polícia. Em razão da fazenda ficar nas proximidades da fronteira com a Bolívia, o Gefron (Grupo Especial de Fronteira) recebeu a denúncia e se deslocou para o local.

Ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros por uma dupla que estava com a função de dar cobertura ao roubo.

Segundo os policiais, os criminosos estavam no alto de uma colina na área de mata da fazenda, de onde realizaram os disparos.

Os policiais revidaram e feriram ambos os suspeitos. Por ser área de mata e distante da cidade, os dois foram socorridos pelos policiais e levados à unidade de saúde da Vila Cardoso, onde já chegaram sem vida e o médico plantonista constatou as mortes.

Um deles foi identificado como C.S., de 23 anos. O outro não portava documento e ainda não foi identificado. Ambos estavam armados, um com garrucha calibre 36 e outro com espingarda 22, que foram apreendidas.

Os outros quatro ladrões conseguiram fugir. Equipes da Polícia Militar e do Gefron continuam fazendo buscas pela região na tentativa de capturá-los. Ainda não há informações se os ladrões conseguiram roubar alguma coisa.

Fonte: Midianews