Três criminosos ainda não identificados invadiram a casa de um adolescente de 17 anos e o esfaquearam ao menos 20 vezes, na noite desta quarta-feira (5). Apesar da gravidade do ataque, o menor foi socorrido com vida e levado para uma unidade hospitalar de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), cidade onde o crime foi praticado.
A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Santa Lúcia e a namorada do jovem, que tem 19 anos e está grávida, presenciou o crime.
De acordo com o site Agora MT, o menor estava dentro da casa quando três suspeitos invadiram o local. A namorada dele relatou que chegou na residência quando um dos bandidos a forçou a entrar na casa. Segundo ela, os suspeitos a pouparam da morte porque estava gestante.
As informações apontam que os criminosos deixaram o adolescente agonizando no chão e fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o adolescente e depois o encaminhou para um hospital de Tangará da Serra. A Polícia Civil acredita que o crime esteja ligado à guerra entre facções criminosas e já instaurou inquérito para investigar o crime.
Fonte: Folhamax