Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã deste domingo (19), o corpo do adolescente boliviano, Jairo Abrego Ferrufino, de 17 anos, que havia pulado da Ponte Marechal Rondon, sobre o Rio Paraguai, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
No final da tarde da última sexta-feira (17), os militares foram informados que o adolescente tinha pulado da ponte e sumido, então começaram as buscas.
Por volta das 10h, deste domingo os bombeiros receberam a informação de que o corpo do boliviano estava boiando no rio, nas proximidades do Clube AFFEMAT.
Os militares foram até o local indicado onde o cadáver de Jairo foi encontrado, já em estado de decomposição. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.
De acordo com informações do Cáceres Notícias, Jairo teria deixado uma mensagem no status do aplicativo WhatsApp dizendo “Bye Bye gente, vou sumir do radar hoje, 999”.
A Polícia Civil apura o caso.
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.
Fonte: Repórter MT