Garota de programa é torturada e estuprada em motel de VG

Fonte:
Foto: ilustração

Uma garota de programa de 22 anos foi amarrada, roubada e estuprada dentro de um motel localizado nas proximidades do Zero KM, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu em 17 de novembro e o autor, um homem de 39 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido nessa terça-feira (9).

Ele já havia sido preso em flagrante no último sábado (6) por furtar um mercado no município, motivo pelo qual já estava no Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos Dantas quando recebeu o novo mandado.

A vítima relatou à Polícia Civil que se encontrou com o agressor e, após cobrar o valor previamente combinado pelo programa, o homem se recusou a pagar e a atacou, pressionando seu pescoço com uma chave até quase deixá-la inconsciente.

Ele ainda exigiu o dinheiro e o celular da jovem, colocou uma peça íntima dela em sua boca para impedir que gritasse e usou fronhas da cama para amarrar seus pés e mãos, deixando-a totalmente imobilizada.

Com a vítima amarrada, o criminoso roubou seus pertences e a estuprou antes de fugir. A jovem conseguiu se soltar algum tempo depois.

Durante as investigações, ela o reconheceu como autor do crime. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso também constatou que o bandido possui diversas passagens, incluindo outro caso semelhante registrado em 2021.

Com a prisão temporária cumprida, a Delegacia da Mulher tem 30 dias para concluir o inquérito. (Repórter MT)