Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (5) sob a acusação de estupro de vulnerável por manter um ‘relacionamento’ com uma adolescente de 13 anos. Ele foi localizado na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.
De acordo com o relatório policial, os militares receberam informações de que o suspeito, já conhecido das equipe por possuir diversas passagens criminais, estaria praticando atos libidinosos com uma menina de 13 anos na residência dele.
Ao se deslocarem até o local, os policiais visualizaram o casal trocando beijos e abraços na área frontal da casa, próximo à entrada. Questionados, ambos confirmaram que mantinham um relacionamento há sete dias.
A irmã da vítima, que também estava no local, informou à polícia que já havia advertido a adolescente sobre a situação. Ela contou ainda que a irmã, que é menor de idade, manteve relação sexual com o homem, sendo ele seu primeiro parceiro, e que o relacionamento teria o consentimento do pai da menina.
Além da flagrante irregularidade na relação, uma vez que, por lei, menores de 14 anos são considerados vulneráveis e incapazes de consentir legalmente com relações sexuais, os policiais visualizaram em cima de uma mesa uma pedra análoga à pasta base de cocaína.
Diante dos fato, os policiais deram voz de prisão ao homem de 46 anos. A vítima e sua irmã, que atuou como testemunha, foram apresentadas à autoridade policial para melhor elucidação dos fatos. O suspeito foi encaminhado à delegacia, e o material encontrado no local foi apreendido para perícia. (Folhamax)