Fundador da Louvada sofre infarto e morre em Cuiabá

Fonte:

Um dos fundadores da cervejaria Louvada, o empresário Ygor Raposo Quintela, morreu na noite de segunda-feira (12), após sofrer um infarto fulminante durante uma partida de tênis, no Tênis Clube Cuiabá. Ygor chegou a receber atendimento ainda no clube, mas não resistiu e veio a óbito.

Por meio de nota, a cervejaria lamentou a morte do empresário.

“A empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza. Lembramos com carinho que ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo”, diz trecho de nota. Ele deixou esposa e filhos.

Integra da nota:

“A Cervejaria Louvada vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e de um dos seus fundadores, Ygor Quintela, ocorrido na noite desta segunda-feira (12). A empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza.

Lembramos com carinho que ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo. E esse é o resultado de um sonho em conjunto e que levou a Louvada a conquistar patamares no mercado antes só imaginados.

Apesar de ter saído do quadro societário da cervejaria em 2019, Ygor permaneceu amigo e próximos dos fundadores.

Ygor tinha 42 anos e deixa família, esposa e filhos. E é a eles que neste grande momento de dor, externamos nossa solidariedade.”

Fonte: Repórter MT