Um dos monitores do ITA Park pediu para que Paulo Henrique Rodrigues Fernandes trocasse de lugar com o filho dele momentos antes do acidente que lhe rendeu uma fratura no úmero, além de um corte profundo na testa e diversas escoriações. A informação foi revelada em vídeo pela esposa de Paulo e madrasta do menino, Natália Neves.
Segundo ela, quando o funcionário do parque foi realizar o travamento do brinquedo, ele comentou que era melhor que Paulo Henrique trocasse de lugar com o filho, que estava na lateral do brinquedo, porque ‘se algo acontecesse, aconteceria com ele’.
Minutos depois, Paulo foi arremessado para fora do assento. Natália relembra que, no momento do acidente, diversas pessoas começaram a gritar pedindo por socorro e para que parassem o brinquedo, mesmo assim, a atração não foi imediatamente interrompida.
“Quem estava no brinquedo percebia, porque passava ao lado dele, via ele no chão. Todo mundo começou a gritar, foi muita gritaria de socorro, de para, de uma pessoa caiu, caiu alguém, ele gritando socorro e ninguém parou. Hoje, minha maior revolta é essa”, afirmou Natália. (HNT)
Veja vídeo: