Bandidos roubaram R$ 80 mil de um posto de gasolina, localizado no Centro de Várzea Grande, no final da manhã de segunda-feira (2). Na ação, um dos funcionários foi baleado na perna pelos criminosos. Caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio.
De acordo com as informações, passava das 13h quando o dono do posto passou no local para fazer a retirada do dinheiro do caixa. O valor foi acumulado do expediente do final de semana.
Ele colocou a quantia em uma mochila e estava entrando no carro quando foi abordado pelo assaltante armado. Ele pediu a mochila, ameaçando matar a vítima. A arma estava apontada para o peito do homem.
Em seguida, o funcionário do posto reagiu e tentou ajudar o homem, momento em que foi baleado na perna. O suspeito teve ajuda de um comparsa de motocicleta, que ficou esperando do outro lado da rua.
Não muito distante, a dupla repassou a mochila com o dinheiro para outro comparsa. Os 3 fugiram e não foram encontrados. Vítima baleada foi socorrida e encaminhada para o hospital. Caso está sendo investigado. Fonte: Gazeta Digital
Veja vídeo: