Uma funcionária do “The Brooklin Espetaria”, localizada no bairro Vista Alegre, região do Coxipó em Cuiabá, acusa o proprietário do estabelecimento de assediá-la sexualmente no local. Na denúncia recebida pelo HiperNotícias, o empresário teria beijado a suposta vítima à força e ainda oferecido para que ela fosse a sua amante.
A denunciante relatou na queixa, feita na quinta-feira (9), que trabalha há 30 dias na empresa como atendente e que o suspeito é seu chefe.
A mulher explicou que na terça-feira (7) o empresário teria perguntado se ela queria beijá-lo e, quando ela entrou na dispensa da espetaria, o homem teria a beijado à força.
A suposta vítima disse também que, desde 12 de agosto, o suspeito vem a assediando e, inclusive, enviando mensagens via WhatsApp afirmando que “a quer muito”. Durante a conversa, o homem teria perguntado se a mulher não queria ter um relacionamento extraconjugal com ele.
Por fim, a mulher ainda declarou que fora contratada no dia 31 de julho pelo suspeito e que o conheceu no mesmo dia. A suposta vítima ainda disse que tem dois funcionários que testemunharam os crimes.
O caso foi repassado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) que investigará o fato.
Outro lado
O HiperNotícias entrou em contato com o proprietário da The Brooklin Espetaria, mas as nossas ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto.
Fonte: Hipernotícias