Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu durante um confronto com a Força Tática, na manhã desta sexta-feira (21), em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá). O suspeito possuía passagens criminais por latrocínio e roubo, além de ter mandado de prisão em aberto. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38.
A Polícia Militar recebeu informações sobre a possível localização do suspeito, que estaria escondido na zona rural do município. Assim que os policiais militares chegaram ao local da ocorrência, identificaram o paradeiro do denunciado e tentaram abordá-lo.
Segundo a PM, o homem disparou contra os militares, que revidaram. As equipes prestaram atendimento de primeiros socorros, porém ele não resistiu ao ferimento e morreu.
Os militares apreenderam uma arma de fogo e munições que estavam com o envolvido. A ação contou ainda com apoio das equipes das agências locais de inteligência, Patrulha Rural e do 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças. A arma foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. (RD News)










