Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso com BMW em Várzea Grande

Fonte:
Reprodução/Olhar Direto

Um homem identificado como Júlio César Teodoro foi preso em Várzea Grande em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de receptação. Ele foi encontrado pela Polícia Militar enquanto dirigia uma BMW X4 branca e o veículo foi apreendido, já que estava com documentação atrasada. Ele já havia sido preso em 2018 ao ser flagrado com uma caminhonete furtada e, na época, já tinha sete passagens pela polícia.

De acordo com informações da PM, no sábado (7) uma equipe recebeu informações sobre uma BMW X4 que estaria seguindo pela Estrada da Guarita, no sentido ao centro da cidade, sendo que o dono do veículo tinha um mandado de prisão em aberto.

Os militares intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar o veículo na rua Aracaju, na região do bairro Mapim. O motorista, ao avistar a polícia, estacionou o carro e foi abordado.

Os policiais não encontraram nada de ilícito com o homem, apenas três celulares e uma carteira com diversos cartões. Porém, após checagem, encontraram um mandado de prisão em aberto contra ele, do ano de 2021, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de receptação.

Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a BMW, pois os militares constataram que estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em atraso.

Preso em 2018

Júlio César Teodoro já foi preso no ano de 2018 em Cuiabá, no bairro José Carlos Guimarães, ao ser flagrado dirigindo uma caminhonete que havia sido furtada de uma concessionária em julho de 2015. Foi verificado que o veículo tinha sinais de adulteração.

Na casa dele a polícia encontrou algemas, dinheiro boliviano e chileno. Além disso, em outra residência encontraram uma pistola. Na época, o suspeito já tinha sete passagens pela polícia e teria confessado à PM que praticava receptação e adulteração de automóveis. (Olhar Direto)