Foragido 9 anos por matar ex a tiros em Rondônia é preso em MT

Fonte:

Foragido há 9 anos da Justiça de Rondônia, acusado de matar a ex-mulher, Agda Monteiro, foi preso em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá). Ele responde pelo assassinato da ex em um bar da cidade de Machadinho do Oeste (RO) com dois tiros, um na cabeça e um no tórax, horas após o término do relacionamento.

O criminoso hoje tem 37 anos e estava foragido da Justiça desde que teve o mandado de prisão decretado pelo 2° Juízo de Machadinho (RO).

Agda foi assassinada em um bar, enquanto estava acompanhada por uma amiga. O ex-namorado chegou ao local e exigiu que ela fosse com ele. Após a recusa da vítima, ele declarou que “seria ali mesmo”, sacou a arma e atirou duas vezes contra a mulher.

Algumas horas antes do crime, a vítima havia terminado o relacionamento com o assassino com medo de seu  comportamento agressivo. De acordo com a Polícia Civil, o término foi a motivação do assassinato.

Após receber informações de que o procurado estava em uma residência em Aripuanã, a Polícia Civil realizou as investigações e monitoramento para cumprir o mandado de prisão que ocorreu na quinta (30).

O preso foi encaminhado para a delegacia e será colocado à disposição da Justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Fonte: Gazeta Digital