O candidato a prefeito Flávio Frical (PSB), da Coligação Várzea Grande Pode Mais, votou às 10h na Escola Estadual Adalgisa de Barros, área central da cidade. “Estamos confiantes na vitória. Tivemos pouco tempo para mostrar à população nossos planos para melhorar nosso Município, mas fizemos isso com muito respeito e consideração por todos. Queremos o melhor para nossa população e esperamos que todos tenham compreendido nossas boas intenções”, reafirmou Frical, na companhia da esposa Sueli Neres.
Ele também observou que, independente do resultado das urnas, um novo grupo político de oposição foi montado ao Poder familiar que impera há cerca de meio século, em Várzea Grande. “Várzea Grande já ganhou só em ter formado um novo grupo político. Queremos não apenas reativar as esperanças e a honra em ser várzea-grandense, queremos o melhor para os moradores desta cidade que me acolheu há 40 anos”, pontuou Flávio Frical.
Quase 300 candidatos a vereadores pela coligação concorreram neste pleito. “Precisamos também fazer maioria na Câmara Municipal. Acreditamos em uma grande renovação na casa de leis de nosso Município e isso será muito bom para a sociedade”. Ele também lembrou que hoje a República do Brasil completa 131 anos, que hoje também, Várzea Grande pode deixar de ser o império de uma única família e passar a ser de todos seus moradores.