A estudante de Direito Maristela Milayne de Almeida, de 27 anos, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (12), em Cuiabá, foi encontrada na rodoviária de Goiânia (GO) na manhã desta quarta-feira (12).
A informação foi confirmada por Vaneusa de Jesus, tia da jovem. “Ela está em Goiânia. Conseguimos encontrar ela. Ela está bem, mas disse que não sabe como foi parar lá. Estamos vendo como trazer ela de volta, se por ônibus ou avião”, disse.
O caso ganhou repercussão após os familiares de Maristela registrarem boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da estudante, que após sair do trabalho, na Capital, por volta de 12h30, solicitou uma corrida por aplicativo, e embarcou em uma motocicleta, na Avenida das Torres.
Imagens de câmeras de segurança do local de trabalho de Maristela filmaram ela na calçada, aguardando a chegada do motociclista. Desde então, ela não havia dado mais notícias à família, o que era um comportamento incomum.
Ainda de acordo com a família, o rastreamento do celular da jovem indicou que o último ponto onde ela esteve foi na rodoviária do bairro Coxipó.
Os familiares foram até o local, mas não conseguiram nenhuma informação que indicasse um possível embarque para outra cidade, porém, a Polícia conseguiu confirmar a viagem.
Um ponto que aumentou o a preocupação da família é que Maristela foi diagnosticada recentemente com depressão e estava em tratamento. “A angústia de não saber onde ela está é imensa. E a família está desesperada por qualquer informação que possa ajudar a trazê-la de volta para casa”, informou outro familiar em uma publicação nas redes sociais. (Midianews)