Fim de semana tem tragédia em estrada e mortes por execução em MT

Fonte:

Foi um verdadeiro “sábado de sangue”, com quatro pessoas mortas em acidentes de trânsito – três delas de uma mesma família – e quatros pessoas mortas a tiros, sendo três delas executadas.

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo modelo Voyage, que bateu em pedras durante uma manobra em uma rotatória, matou três pessoas: uma mulher, um homem e uma criança de seis anos.

O acidente, segundo a Polícia Civil, aconteceu na noite de sábado (20), no quilômetro 15 da MT-140, na altura da cidade de Vera (458 km ao Norte de Cuiabá).

Morreram no local Paula Nayane Ferreira, de 35 anos, Silvio Aparecido Ferreira, 52, e o garoto José Pedro Guedes Ferreira Hacbarth, de 6 anos.

Sílvio ainda chegou ao hospital com vida, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Outras duas pessoas feridas graves, um adolescente de 13 anos e um homem de 38 anos, seguem hospitalizados.

DUPLO HOMICÍDIO – Uma briga generalizada dentro de um bar, acabou em muito sangue, com três pessoas baleadas e duas mortas, ainda na madrugada de sábado (21).

A briga, segundo a Polícia Militar, foi registrada no Assentamento de Nova Quinta, na zona rural da cidade de Novo Mundo (778 km ao Norte da Capital).

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Cedir Rodrigues da Silva, de 50 anos, e  Claudinei Martelo, de 40 anos.

Nas investigações da Polícia, ainda no local do crime, ficou evidente, conforme testemunhas, que as duas vítimas tinham uma rixa antiga e, durante a noite, travaram uma discussão.

Durante o bate boca, os dois acabaram se desentendendo, gerando uma briga generalizada dentro do bar. Outras pessoas que aproveitavam a noite no local, tentaram separar a briga.

Contudo, segundo a Polícia apurou no local, em meio ao tumulto, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e os dois foram mortos, quando um pode ter atirado no outro.

EMPRESÁRIO EXECUTADO – O empresário do ramo de insulfilm, Jean Andrade Tadiotto, de 28 anos, foi executado com muitos tiros, também no sábado.

O empresário, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, por meio de testemunhas, foi morto ao se envolver em uma briga, em uma casa noturna da cidade Nova Ubiratã (506 km ao Norte de Cuiabá).

O corpo do empresário foi localizado no cruzamento da Rua Rio Grande do Sul com a Perimetral Leste, por volta das seis horas da manhã.

A Polícia Militar fez rondas tentando localizar dois homens, que teriam sido vistos passando pelo local, e atirando, mas ninguém foi preso.

Fonte: Gazeta Digital