Filho do patrão tenta beijar funcionária à força e acaba preso

Fonte:

Um homem de 33 anos, filho do dono de uma loja de móveis de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), tentou beijar à força uma das funcionárias do comércio do pai enquanto a jovem trabalhava. O suspeito foi denunciado pela vítima e acabou preso nesta terça-feira (29).

Conforme a Polícia Civil, a prisão do jovem foi cumprida na manhã de terça-feira por importunação sexual. A vítima, uma jovem de 19 anos, havia começado a trabalhar na fábrica de móveis há apenas dois meses.

À polícia, a vítima contou que estava tirando etiquetas no escritório para colocar nos móveis quando foi abordada pelo homem. Ele a agarrou e tentou beijá-la à força, quando ela o empurrou e conseguiu fugir. De imediato, a jovem procurou sua mãe que também trabalha na empresa.

Juntas, ambas foram procurar o dono da fábrica e contaram sobre o ocorrido. Ao ouvir a versão das mulheres, o responsável pela empresa disse que toda a situação era normal e que a culpa era da vítima “por ficar dando corda para o filho dele”.

Diante da situação, a vítima entrou em contato com a polícia. Além disso, ela contou aos agentes que já presenciou o patrão apalpando as nádegas de outra funcionária dentro do local de trabalho. Com a denúncia registrada, o filho do dono foi preso.

Na delegacia, o suspeito negou os apontamentos da jovem disse que teria apenas passado as mãos no cabelo dela, porque ele “gosta de cabelos com cachinhos”. O homem foi autuado e depois mandado para a unidade prisional da cidade.

Fonte: Gazeta Digital