Filho de sargento da PM, lutador profissional é encontrado morto em Barra do Garças

Fonte:
O atleta profissional Gabriel Pertusi Pérola de Araújo tinha 27 anos. Foto: Reprodução/RMT

O atleta profissional de kickboxing Gabriel Pertusi Pérola de Araújo, de 27 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Jardim das Mangueiras, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso. Gabriel era lutador de alto nível e filho da sargento da Polícia Militar, Heloísa Pérola.

A ocorrência foi registrada no início da noite de sexta-feira (16), por volta das 19h30. De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de um possível caso de suicídio, mais informações sobre as circunstâncias do ocorrido não foram repassadas, em respeito à privacidade da vítima e ao luto dos familiares.

Gabriel possuía uma carreira consolidada no esporte, integrava a equipe Chute Kombat e acumulava participações no WGP Kickboxing, principal evento da modalidade na América Latina. Antes de se destacar nos ringues, ele também serviu à Aeronáutica Brasileira.

Sua mãe, a sargento Heloísa Pérola, que comanda a Polícia Militar em Alto da Boa Vista, manifestou pesar nas redes sociais. Amigos e colegas de farda também prestaram homenagens ao jovem.

Até o fechamento desta matéria, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre o velório e o sepultamento.

Canais de ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma gratuita e sigilosa. Ligue 188. (Repórter MT)