Lupércio Leonel de Menezes, de 43 anos, profissional técnico da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), morreu na segunda-feira (17) após ser atingido por um tiro no olho em uma fazenda na cidade de San Mathias, na Bolívia. Ele é filho da procuradora estadual aposentada, Cibelia Maria Lente.
Segundo informações preliminares, Lupércio foi atingido por um tiro no olho direito enquanto estava na propriedade rural da companheira. Ele foi encaminhado para o hospital de San Mathias e transferido para o hospital de Cáceres.
Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e a principal suspeita é homicídio.
Lupércio atuava como motorista no Câmpus Universitário de Cáceres desde 2014. Em nota oficial, a Unemat manifestou profundo pesar e decretou luto oficial de três dias, suspendendo as atividades institucionais no câmpus de Cáceres nesta terça-feira (18).
O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira (18), às 16 horas.
NOTA DE PESAR
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) expressa seu pesar pelo falecimento do profissional técnico Lupércio Leonel de Menezes, aos 43 anos, ocorrido nesta segunda-feira (17). Ele faleceu vítima de homicídio, ainda não tendo sido apurado a autoria.
Lupércio era profissional técnico e atuava como motorista no Câmpus Universitário de Cáceres desde 2014. A reitoria da Unemat declarou luto oficial de três dias, suspendendo atividades institucionais no câmpus de Cáceres nesta terça-feira (18).
O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. O sepultamento ocorrerá hoje (18) às 16 horas.
Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda. (Folhamax)










