O médico psiquiatra Felipe Ribeiro, 34 anos, filho do ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Maurélio Ribeiro, morreu na Capital. O jovem médico enfrentava uma batalha contra o câncer e não resistiu às complicações da doença. A confirmação do falecimento foi feita pelo próprio pai por meio das redes sociais, nessa quinta-feira (19), em uma mensagem de despedida emocionante.
“E você partiu meu filho Felipe… parou com a dor e todo sofrimento. Voe Félix, voe com o vento para o infinito… para os braços de Deus. Sentirei saudades meu bebê“, publicou Maurélio Ribeiro em seu perfil.
Felipe era casado com a engenheira Monica Zuffo e deixa dois filhos, sendo um deles um bebê de apenas 11 meses. A esposa está grávida do terceiro filho do casal. Até o momento, a família não divulgou informações oficiais sobre os locais e horários do velório e do sepultamento.
Maurélio foi vereador por Cuiabá entre 2012 e 2016. Na mesma época, foi nomeado secretário de Saúde pelo então prefeito Chico Galindo. Em 2016, ele chegou a concorrer a reeleição, mas não conseguiu êxito. (Repórter MT)





