Filho de deputado alega ‘descompensa emocional’ e se diz arrependido de assassinatos

Fonte:

Em depoimento à Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (18), Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), alegou que matou sua ex-namorada e seu atual companheiro por estar em “descompensa emocional” em decorrência de uma neuropatia diabética.

O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (18), em frente ao Edifício Solar Monet, no Bairro Consil, em Cuiabá. As vítimas Thays Machado, 44, e William César Moreno, 30, foram mortas a tiros.

Bezerra foi preso por volta das 22h em uma fazenda da família localizada no município de Campo Verde. Ele estava em posse da arma do crime, uma pistola 380 registrada em seu próprio nome.

À Polícia, o empresário afirma que houve falta de “inteligência emocional” e que “está muito arrependido do que fez”, mas se recusou a contar como aconteceu o crime.

Por outro lado, disse que estava em “estágio de neuropatia” decorrente da diabetes, e isso lhe causou descompensa emocional.

“Que o interrogado declara que não deseja informar como se deu dos fatos e fará uso de seu direito em permanecer em silêncio sobre este fato”, diz trecho do depoimento.

Fonte: Leiagora