Filha de sargento da PM morre afogada em piscina de clube em Cuiabá

Fonte:

A adolescente Soraya Camila Rosa Neves, de 12 anos, morreu afogada na tarde deste domingo (17) no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, na Vila Militar, em Cuiabá. Ela era filha do sargento Claudiney Neves, do Corpo Musical da Polícia Militar.

A vítima brincava com a irmã na piscina quando se afogou. Naquele momento, o salva-vidas do clube estava no intervalo para almoço, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar sobre o caso.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que foi acionado às 12h52 para atender a ocorrência e que duas equipes estiveram no local e tentaram reanimar a adolescente, mas sem sucesso.

Policiais civis da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) também foram ao clube. Um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso.

O corpo da adolescente foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). A ACS-PMBM/MT (Associação de Cabos e Sargentos da Polícia Militar) divulgou nota lamentando a morte e dizendo que está prestando auxílio à família.

Claudiney
Claudiney Neves e a filha, Camila. (Foto: Reprodução)

Veja a íntegra da nota

“Nota de pesar

Com grande pesar, a ACS-PMBM/MT comunica o falecimento da filha do associado Sgt. Claudiney do Corpo Musical da PMMT neste domingo (17). É um momento de muita tristeza e nos solidarizamos à família.

Informamos ainda que a Assessoria já foi acionada e está prestando o serviço de auxílio-funeral.

Respeitosamente,

Diretoria ACS-PMBM/MT”

Fonte: Leia Agora