Familiares e amigos de vítimas assassinadas no Shopping Popular protestam por justiça

Fonte:

Amigos e familiares do lojista Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e de Cleyton de Oliveira de Souza, 27 anos, mortos a tiros na última quinta-feira (23), dentro do Shopping Popular em Cuiabá, realizaram um protesto pedindo justiça.

Durante o ato, os manifestantes cercaram o local com balões brancos, cartazes com os dizeres ‘paz e amor’ e palavras de ordem. Eles pediam por justiça e a diminuição da violência, uma vez que esse já é o segundo homicídio que aconteceu no local em menos de um ano, sendo três vítimas fatais.

O protesto, que durou cerca de 30 minutos e reuniu uma multidão, aconteceu uma semana após o crime.

Duplo homícidio 

O assassinato aconteceu no último dia 23. O criminoso chegou ao local e após identificar a vítima, atirou contra Gersino, conhecido como ‘Nenê Games’. A vítima foi atingida na nuca.

Os disparos também atingiram Cleyton, que era funcionário da banca da frente. Segundo a polícia, Cleyton não era alvo e foi morto por engano.

Toda a ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança. Após o crime, o assassino aproveitou a confusão e fugiu. Ele continua foragido. Fonte: Repórter MT

Veja vídeo: