Família procura dona de casa desaparecida há mais de um mês

Fonte:

A família da dona de casa Franciele Pereira Matoso, de 30 anos, está em busca de informações que leve ao paradeiro dela. Ela está desaparecida desde o início de maio, em Cuiabá, quando ficou incomunicável.

A mãe dela, a dona de casa Lourdes Pereira de Oliveira, de 56, disse que a última vez que viu Franciele foi no dia 5 de maio. No dia, a mulher estava na casa da mãe e deixou o local para retornar à própria residência.

Franciele passou alguns dias na casa da mãe enquanto tratava de um mioma no útero. No outro dia, 11 de maio as duas ainda conversaram uma última vez por telefone.

“Estou muito preocupada, está sendo difícil. Ela era uma filha muito amorosa, ligava para mim dia sim, dia não, e já tem mais de um mês que ela não me liga”, disse Lourdes emocionada.

Relação conturbada

Segundo Lourdes, a filha estava em uma relação conturbada e temia pela segurança de Franciele.

“Enquanto saía ela olhou para trás e falou: ‘Mãe, acho que não estou mais querendo ficar com aquele cara’”, contou.

“Ele não é boa gente, batia muito nela, falei para ela ficar aqui em casa. Mas ela foi para pegar o ônibus. Foi a última vez que a vi”, acrescentou.

Lourdes contou, ainda, que nem a filha, nem o companheiro dela, têm aparelhos celulares, mas que mesmo assim Franciele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.

“Às vezes ela emprestava celular, ligava a cobrar, dava um jeito. Tudo isso está muito estranho, já liguei para as amigas dela e ninguém sabe dizer nada”, disse.

O caso é investigado pela Polícia Civil e para contribuir com qualquer informação entre em contato pelo número (65) 999982-7766.

Fonte: Midianews