Ari Felippi, de 62 anos, uma das vítimas do grave acidente registrado nesta sexta-feira (20) foi vereador pelo município de Nova Olímpia (202 km de Cuiabá) entre os anos de 1997 e 2000. Ari conduzia um Chevrolet Prisma na cor prata, que colidiu de frente com um Chevrolet Zafira, conduzido por Davi Feliciano, que também morreu. A colisão ocorreu no quilômetro 439 da rodovia BR-364, em Várzea Grande.
Conforme informações, Ari estava no sentido Várzea Grande/Jangada quando, ao tentar ultrapassar uma carreta, colidiu com o Zafira de Davi. A pancada, extremamente violenta, também acabou envolvendo uma carreta.
Com a colisão, os dois motoristas morreram em meio as ferragens dos veículos e as passageiras, vivas, encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O acidente interditou a pistas em ambos os sentidos durante o trabalho da perícia.
Em nota, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Olímpia, Rímer de Oliveira, lamentou a morte do ex-vereador.
“O presidente da Câmara Municipal de Nova Olímpia–MT, em nome de vereadores e servidores, manifesta pesar pelo falecimento no dia 20 de fevereiro de 2026 do ex-vereador de Nova Olímpia–MT, senhor Ari Felippi, de família pioneira do Município de Nova Olímpia–MT. Deixa amigos e familiares em estado de profundo luto e pesar por tão prematura partida e por seu caráter e retidão pessoal, especialmente pelo amor e dedicação ao Município”, diz a nota. (Olhar Direto)





