Um ex-vereador por Cáceres, de 70 anos, é suspeito de estuprar uma adolescente, de 12 anos. A menina narrou uma série de abusos sexuais que teriam sido cometidos pelo suspeito que, para impedir que ela o denunciasse, supostamente a ameaçava e perseguia. O caso foi registrado na sexta-feira (22).
Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que uma professora da vítima percebeu a troca de mensagens entre ela e o suspeito. No texto, ele a elogiava e, logo depois, a questionava se ela estaria brava. “Linda, porque você está brava?”, ele teria escrito em mensagens enviadas.
A menina foi levada para a sala da coordenação e, abalada, revelou os episódios de abuso. Chorando, ela disse que o suspeito costumava frequentar a sua casa constantemente por ser amigo dos seus pais.
Assustada, a menor apagou as mensagens que recebeu, mas disse que o homem a persegue no caminho para a escola. Segundo o relato, desde o ano passado, o homem vai a sua casa, sempre no horário em que ela está sozinha, e começa a passar a mão no corpo dela. A menina também confirmou que o homem já manteve relação sexual com ela.