Ex-presidiário se masturba na frente de vendedora em loja e volta para a cadeia

Fonte:
Reprodução/HNT

Um homem, de 33 anos, foi preso por importunação sexual, em um estabelecimento comercial de Alta Floresta (791 km de Cuiabá), depois de se masturbar e ejacular na frente de uma funcionária. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito foi até a loja por volta das 11h da terça-feira (22). Ele alegou que estava procurando um presente para a esposa. Mas, durante todo o atendimento, o suspeito mantinha contato próximo com a vendedora e aparentava se filmando enquanto manuseava o órgão genital.

Quando o homem saiu da loja, a vítima percebeu que o balcão estava sujo com um líquido que aparentava ser sêmen. Assustada, a vítima conversou com uma colega, que trabalha no estabelecimento comercial ao lado, e foi informada de que o suspeito praticou o mesmo ato nesta outra loja.

Através de câmeras de monitoramento, as vítimas confirmaram o ato libidinoso praticado pelo suspeito e procuraram a PM. Os policiais militares conseguiram identificar e prender o suspeito, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele confessou os crimes e disse que fez outras duas vítimas, totalizando quatro mulheres.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os providencias cabíveis. Ele tem antecedentes criminais por roubo e furto. (HNT)