Um homem identificado como Euclides Mendes, de 61 anos, que matou Camila Brito da Silva, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (27), foi preso em flagrante pela Polícia Militar em uma barreira na MT-170, sentido a Brasnorte (579 km de Cuiabá). Ele é ex-marido da vítima e fingiu ser um entregador para cometer o crime.
Camila estava em casa com o novo namorado, quando o criminoso chamou por ela no portão. Euclides disse que tinha uma entrega para a vítima. Quando ela abriu o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que atirou várias vezes.
Segundo a Polícia Militar, o bandido saiu em um Jeep Renegade preto, em alta velocidade. Durante as buscas, os militares montaram uma barreira às margens da MT-170 e abordaram um veículo com as mesmas características apontadas na denúncia.
No carro havia mais um homem, que saltou do veículo no momento da abordagem e correu para uma área de mata. Ele ainda não foi encontrado.
No porta-luvas do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver, dois carregadores e 26 munições. O veículo, o material apreendido e o autor do crime foram encaminhados à delegacia da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Muvuca Popular)