Ex-chefe de gabinete é condenado a mais de 10 anos de prisão por atropelamento em Nobres

Fonte:

O Tribunal do Júri de Nobres (121 km de Cuiabá) condenou, na última sexta-feira (12.09), o ex-chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Nobres (121 km de Cuiabá), Elison Guilherme da Costa Loiola a 10 anos e 8 meses de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra Donizete Aparecido Barros.

O julgamento foi presidido pelo juiz Daniel Campos Silva de Siqueira. A acusação foi feita pelo promotor de Justiça Willian Oguido Ogama, que destacou que o réu usou o carro como arma, subindo na calçada para atingir a vítima. Donizete também esteve presente na sessão, participando como testemunha.

O crime aconteceu na madrugada de 3 de fevereiro de 2024, em Nobres. De acordo com a Polícia Civil, a discussão entre réu e vítima começou em frente a uma lanchonete. Testemunhas afirmaram que Elison atropelou Donizete duas vezes durante a briga.

A vítima sofreu graves lesões, incluindo deformidades em uma das pernas e no braço, além de precisar passar por cirurgia após o rompimento da bexiga.

Elison cumprirá pena em regime inicialmente fechado. (PNB Online)